3ª Corrida Novembro Azul da Polícia Militar de Xanxerê


Opções disponíveis

Qtd



Data do evento: 10/11/2019

Nome do evento: 3º CORRIDA NOVEMBRO AZUL DA POLÍCIA MILITAR/FRONTEIRA
Cidade/UF do evento: XANXERÊ/SC

Data de encerramento das inscrições: 01/11/2019

- CONTATO DO ORGANIZADOR:

Quaisquer dúvidas podem entrar em contato com a Comissão Organizadora do evento através do Tel: 49 3382 2300.

ATENÇÃO - PARA RETIRADA DOS KITS
OBRIGATÓRIO LEVAR A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO.
(Enviado para o e-mail de cadastro no ato da inscrição)

_________________

INSCRIÇÕES:

Lote 01:  Limitado a 250 inscrições

Valor: 
R$ 40,00 Com o Kit
R$ 30,00 Sem o Kit
+ taxa do site

Lote 02: acima de 251 inscrições
Valor:
R$ 50,00 Com o Kit
R$ 40,00 Sem o Kit
+ taxa do site

Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos têm direito a desconto de 50% no valor da inscrição, devendo obrigatoriamente estar inscrito na categoria acima de 60 anos.

Grupos de corrida com 15 – quinze – ou mais atletas participantes, poderão fazer a inscrição diretamente com a Comissão Organizadora do evento: contato: 49 3382 2300 – das 12h às 18h de segunda a sexta feira. 

_________________

- INFORMAÇÕES:
Local da largada:

4ª Companhia da Polícia Militar de Xanxerê / SC
Avenida Brasil, 2735, Bairro Castelo Branco, Xanxerê / SC

Horário da Largada:
08h00min

Entrega de Kits:
O Kit deverá ser retirado no dia 09 de novembro de 2019, das 14h00min às 18h00min. Excepcionalmente aos que residem fora do Município de Xanxerê, poderão retirar o Kit na manhã do evento, das 07h00min às 07h30min com a Comissão Organizadora do Evento.

DEMAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O REGULAMENTO.